terça-feira, 5 de março de 2013

26º capitulo - Fall o retorno


Mas é claro que eu quero ele, ele é simplesmente  o ar que eu respiro, ele é meu ponto de equilíbrio, meu mundo e meu porto seguro, mas e agora eu digo? As palavras sumiram da minha boca e eu estou congelada, então ele voltou a repetir sua pergunta.
Juss: você não me quer?
Eu: quero.
Juss: então vem comigo.
Ele estendeu sua mão e então a segurei e subimos até seu quarto, entramos e então ele trancou a porta e meu coração disparou, sim ele estava tão sedutor, seus lábios encontraram os meus em doce beijo, sua mão veio até minha nuca e sua boca grudou em pescoço me causando arrepios, suas mãos deslizavam por meus ombros, descendo lentamente as alças de minha camiseta, ele a tirou me deixando com o sutiã a amostra ele me olhava tão sexy que eu queimava por dentro, seus lábios estavam novamente nos meus e lentamente ele me levantou em seus braços e me deitou em sua cama macia que cheirava a Justin, ele deitou-se em cima e começou beijar meu pescoço e suas mãos viajavam por minha cintura, foi ai que eu me dei conta de que ainda não estava pronta para isso.
Eu: Justin espera...
Ele continuava me beijando loucamente
Eu: Justin, porra, por favor, para
Falei irritada, então ele me ouviu e parou.
Juss: o que foi (seunome) eu achei que você quisesse.
Eu: eu queria... Eu quero...
Então novamente ele veio para cima de mim com mais desejo.
Eu: Justin, para...
Juss: Qualé eu não te entendo, você diz que quer me deixa louco e depois quebra todo o clima.
Eu: Eu quero, mas não agora, não estou preparada ainda.
Juss: Mas eu pensei que você já estivesse pronta.
Eu: não... Eu não estou... Eu quero que seja especial e mais... Quero que seja com você.
Juss: oh bebê, você é muito especial sabia? Eu te amo sem medidas, mas se você não ta preparada eu esperarei que esteja, eu vou espera por  esse dia loucamente, eu quero que você seja minha só minha.
Eu simplesmente tenho o melhor namorado do mundo, ele é lindo, romântico e totalmente safado por que nesse momento ele esta olhando para os meus seios.
Eu: dá pra me devolver minha camisa Sr safado?
Juss: eu prefiro você assim.
Eu: Justin sobre o que acabamos de conversar?
Juss: desculpa.
Ele me devolveu minha camiseta, vesti a mesma e então falei.
Eu: eu vou no banheiro, preciso arrumar meu cabelo, você simplesmente o estragou.
Juss: posso fazer pior, mas você está linda.
*(seunome) Off*
*Justin On*
A (seunome) foi ao banheiro arrumar o cabelo e então nesse exato momento seu iphone e então eu digo.
Eu: amor o seu celular está tocando.
Vc: pode atender bebê.
Então fiz isso, olhei o identificador de chamada e era aquele rouba namorada.
*Ligação on*
Eu: o que você quer cara? *tom arrogante*
Leo: onde está a (seunome) eu preciso falar com ela.
Eu: ela está no banheiro, ocupada e o que vc quer com a minha n-a-m-o-r-a-d-a?
Leo: o que vocês estavam fazendo? Por acaso vocês... – o interrompi.
Eu: claro que não seu imbecil eu respeito a minha namorada.
Leo: cara avisa para ela que eu liguei
Eu: tchau.
*ligação off*
Desliguei o celular na cara daquele idiota e então (seunome) retornou do banheiro, com seu cabelo molhado e arrumado.
Vc: quem era?
Eu: o rouba namorada
Vc: quem?
Eu: o imbecil do Leo
Vc: Justin você fica tão lindo quando esta com ciúmes.
Eu: eu só não gosto que me tirem o que é meu, (seunome) você é minha princesa e eu sou simplesmente o seu princeso.
Vc: seu bobo *selinho*
Eu: sua linda *selinho*
Vc: bebê eu preciso voltar para casa, tenho que ajudar minha mãe a preparar o jantar, já que minha irmã ta na casa do seu misterioso namorado o qual não conheço.
Eu: ta e eu vou com você
Vc: não precisa amor
Eu: você vai me deixar aqui sozinho? Não se pode deixar um bebê sozinho em uma casa gigante. *fez beicinho*
Vc: tah bom Justin, vamos, quer que eu leve você no colo também?
Eu: sim quero que me amamente.
Vc: Justin *gritou*
Eu: desculpe não podia perder a oportunidade de ver corar.
Vc: vamos logo
Saímos da minha casa e fomos até a sua caminhando pelas calçadas e com uma vontade de tocar companhias e sair correndo, mas tinha gente na rua e iam nos chamar de loucos, se bem que... somos loucos.
Vc: Justin posso ser sincera?
Eu: claro bebê o que vc tem a dizer?
Vc: eu não goste que saia na rua mostrando sua bunda, eu fico com ciúmes tá? Essas vadias ficam te olhando e desejando esse bumbum que é m-e-u.
Eu: que possessiva, tah da próxima vez eu deixo minha bunda trancada no armário
Vc: seu bobo
Começamos a rir juntos, ela com ciúmes de mim, isso é engraçado.
*Justin Off*
*(seunome) On*
Chegamos em casa abri a porta e gritei
Eu: maaaaaaaaaaaaaeeee cheguei ta?
Juss: você quase me deixou surdo.
Leo vem descendo as escadas correndo e então diz
Leo: que bom que... – ele pausa quando vê o Justin ali comigo – chegou, bom se despedi do seu amigo ai que precisamos conversar.
Juss: amigo? Cara você perdeu a noção do perigo? O único amigo aqui é você.
Leo: posso ou não falar com você em particular?
Justin o fuzilou com os olhos, quase partiu para cima do Leo, mas eu o segurei.
Eu: Justin por favor, vem Leo vamos até o escritório do meu pai
Juss: e eu como fico?
Eu: você pode ficar vendo TV, Justin confia em mim, eu te amo *selinho*
Eu e o Leo seguimos até o escritório e então fui direto ao ponto
Eu: o que você quer Leo?
Leo: como você pôde ter ido pra cama com aquele almofadinha? Por acaso não tem vergonha? Seus pais sabem disso?
Levei um tempo pra processar aquelas palavras sem esbofetear a cara do Leo
Eu: Leo eu não sei do que você está falando
Leo: ah não? Então deixa eu te explicar... Eu liguei para você e ele me atendeu, perguntei onde você esta e ele disse que você estava no banheiro, pois vocês tinham acabado de... você sabe o que?
Não pode ser! Justin não seria capaz disso não mesmo.
Eu: o que? O Justin te disse isso? Olha Leo a vida é minha e você não tem o direito de se meter nela, em relação a minha vida sexual quem cuida dela sou eu.
Não, eu não posso acreditar que o Justin foi capaz de dizer isso.
*(seunome) off*
*Justin On*
Eu estava na sala da casa da (seunome) procurando algo para me distrair mas não conseguia por que ela simplesmente estava trancada em uma sala com aquele imbecil, de repente vejo a porta se abrir e a vejo sair irritada lá de dentro, ela me olhou com frieza e então perguntou.
Vc: por que mentiu?
Eu: menti em que?
Vc: não se faça de idiota, você disse para o Leo que você e eu transamos.
Eu: não eu não falei isso, eu apenas disse que você estava no banheiro e então o imbecil perguntou se eu e vc havíamos transado e eu disse que não por que simplesmente te respeito, se não acredita, pegue seu iphone e procure o gravador de chamadas e escute o que foi dito, eu não gosto quando você duvida de mim (seunome)
Ela me encarou e então pegou seu iphone e fez o que eu disse e então percebeu que aquele idiota estava tentando nos separar, eu tive vontade de mata-lo, mas me controlei.
Vc: Leo por que fez isso?
Leo: eu não sei.
Disse ele sinicamente
Eu: você merece uma lição seu imbecil
Parte para cima dele e o soquei, eu quero batê-lo até estragar sua merda de cara, mas a (seunome) me impediu e a mãe da (seunome) estava em casa e eu não queria Le dar motivo para me odiar, ela já não vai com a minha cara e me ver fazer isso não pega bem. O imbecil foi limpar o rosto que estava sangrando, eu me viro para a (seunome) e digo.
Eu: por que duvidou de mim (seunome)
Vc: desculpe, mas eu já passei por isso uma vez e seria uma nova decepção ver você fazendo isso comigo – disse cabisbaixa.
Eu: eu jamais faria isso com você, eu te amo – falei levantando sua cabeça – eu quero que confie em mim, assim como eu confio em você, mesmo que morrendo de ciúmes.
Eu a beijei com intensidade transmitindo sentimentos através do nosso beijo e então sua mãe nos interrompi .
Mãe: será que você pode deixar seu namoradinho e vir me ajudar na cozinha?
Vc: eu já estou indo mãe.
Eu: oi Sra  Dapper
Mãe: oi Justin, como você está?
Oh ela está sendo simpática isso é um ponto a meu favor, mas se ela ver o estado que deixei o Leo ela me mata
Eu: estou muito bem Sra posso ajudar na cozinha? Posso lavar a louça
Mãe: oh sim querido, eu agradeço.
Nossa, essa é a minha sogra mesmo? Ou ela foi abduzida?
Vc: hum pelo visto você esta conquistando o coração da minha mãe – sussurrou a (seunome) dando um tapinha na minha bunda, ei espera isso é covardia ela me excitou, mas eu tenho que me conter.
Eu: você esta muito safadinha pro meu gosto (seunome) – sussurrei.
Vc: eu sei e gosto de ser safadinha as vezes  - sussurrou beijando-me a bochecha
Mãe: podem para de cochichar e vir logo me ajudar?
(seunome) e eu fomos para a cozinha e então a Sra Dapper começou a me interrogar
Mãe: então Justin você ainda estuda?
Eu: sim, dei um tempo na carreira para terminar o ensino médio.
Mãe: eu vejo.
Olhei em direção a porta e vi aquele imbecil parado olhando descaradamente para o meu bebê, então a Sra Dapper virou-se e o olhou e assustou-se ao vê-lo machucado.
Mãe: Leo o que aconteceu? – disse ela espantada. E ferrou agora ela me coloca a ponta pés para fora de sua casa, eu e a (seunome) nos olhamos e *continua*


Oi amores voltei a postar aqui hihi, bom espero que goste do capitulo amo vcs...se vcs gostaram pfv comentem amores.



Comentários
1 Comentários
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. aeeee voltou fiquei felizz espero q nao nos abandone de novo néee
    continua...

    ResponderExcluir